Traste

Coronel Pica-Pau reaparece para mudar a vida de João Pedro e José Inocêncio em Renascer

Por meio de sua neta, o embuste aumenta o conflito entre pai e filho

Publicado em 21/02/2024

Após causar muitos conflitos na primeira fase, o coronel pica-pau reaparece para mudar a vida de João Pedro (Juan Paiva) e realizar o maior sonho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer.

Por meio de sua neta, a obstinada Sandra (Giullia Buscacio), Firmino (Enrique Diaz) ressurge. A moça, que tem muito orgulho de suas origens, logo se apaixona pelo filho rejeitado do protagonista. Os dois vivem uma relação intensa e logo ela conta que é filha de Egídio (Vladimir Brichta).

Ao saber quem é a nova namorada do filho rejeitado, Inocêncio fica uma fera. Ele proíbe João Pedro de ficar com Sandra, pois odeia Egídio e o considera um grande inimigo.

Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio e Egídio Vladimir Brichta em Renascer

Mas, para esquecer Mariana (Theresa Fonseca), o jovem não ouve os conselhos do pai. E tudo piora quando Sandra anuncia que está grávida. A partir daí, os dois se casam no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Egídio, por sua vez, também não gosta nada do casamento e deserda Sandra. Mas ela decide viver ao lado de João e dá à luz uma linda menina que chama de Maria Santa.

Em um primeiro momento, Inocêncio se recusa a conhecer a neta. Mas, depois ele abre o coração, pega a menina nos braços e fica emocionado, confessando a Sandra que ela realizou o seu maior sonho.

Enquanto isso, Egídio tenta vingar a morte do pai. Mal sabe ele que quem matou Firmino não foi Inocêncio, e sim Belarmino (Antonio Calloni), o avô de Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade