Final triste

Dora morre e Fábio decide fazer algo surreal com o corpo da esposa em Vai na Fé

Hippie tem uma despedida emocionante e recebe homenagem

Publicado em 10/07/2023

Depois de descobrir um câncer agressivo, Dora (Claudia Ohana) morre em Vai na Fé. A hippie faz um discurso tocante e falece ao lado da família.

Lumiar (Carolina Dieckmann) fica desesperada e sofre muito, assim como Lui (José Loreto). Fábio (Zé Carlos Machado) também se despede da esposa e decide fazer algo surreal com o corpo dela.

Despedida emocionante

Antes de morrer, Dora choca Lumiar ao fazer um pedido: que a advogada faça as pazes com Lui. Após humilhar o rapaz no julgamento de Theo (Emílio Dantas), a loira é rejeitada pelo cantor.

Mesmo sem graça, ela aceita o pedido, já sabendo que o fim da mãe está próximo. Depois de uma crise, Dora é levada para o quarto e se despede de todos.

Dora (Claudia Ohana) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Dora (Claudia Ohana) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

A hippie morre e deixa o refúgio em um clima péssimo. Mas, para dar um toque de esperança a todos, Fábio anuncia que vai fazer algo surpreendente.

O veterano diz que o corpo de Dora será cremado. Depois do ritual, ele recebe as cinzas e convida Lumiar, Lui e os amigos para jogarem as cinzas no jardim do local, como uma grande homenagem para a mulher que encantava com sua sabedoria.