Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mocinha

Do céu ao inferno: 5 reviravoltas marcam Olívia na reta final de Além da Ilusão

Operária se torna a grande protagonista da novela das seis

Publicado em 28/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Olívia (Débora Ozório) será a grande protagonista da reta final de Além da Ilusão. A operária desbancará Isadora (Larissa Manoela) e passará por conflitos mais interessantes.

Em meio à descoberta de um segredo do passado, tragédia e sogra megera, a mocinha estará no centro de muitos acontecimentos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja 5 reviravoltas que marcam Olívia na novela das seis.

Filha de Heloísa

Após muitas investigações, Leônidas (Eriberto Leão) descobre que Olívia é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Não demora para as duas ficarem emocionadas com a revelação.

O encontro entre mãe e filha acontece na igreja, em meio a muito choro. A operária descobre quem é sua mãe biológica e rompe com Benê (Cláudio Jaborandy), que escondeu o segredo por muito tempo.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão

Amiga de Matias

Com o passado à tona, Olívia pergunta a Heloísa quem é seu pai. Embora relute, a amargurada confessa que se trata de Matias (Antonio Calloni).

Por incrível que pareça, a mocinha tenta se aproximar do juiz. Eles se tornam amigos e a operária chega a pedir conselhos sobre Direito para o pai, dizendo que seu sonho é ser uma advogada.

Olívia será a responsável pela redenção do marido de Violeta (Malu Galli). Com a proximidade, Matias é capaz de sentir amor pela primeira vez desde a morte de Elisa (Larissa Manoela).

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão

Cargo na tecelagem

Como é parente dos donos da tecelagem e tem a competência necessária, a mocinha é alçada para um cargo na tecelagem.

Olívia é promovida por Violeta para ficar no encalço de Joaquim (Danilo Mesquita). Além disso, a empresária obriga o rapaz a treinar a novata, gerando um grande conflito na fábrica.

Sogra megera

Em meio a tantos acontecimentos, Olívia conhece Lisiê (Ângela Vieira), a mãe de Tenório (Jayme Matarazzo). A mulher chega a Campos para ver quem é a moça que tirou seu filho do celibato.

Por um instante, Lisiê deixará Tenório confuso acerca dos sentimentos por Olívia. Ela questiona ao rapaz se valeu a pena mesmo largar a batina para ficar com a operária.

Ângela Vieira vive Lisiê em Além da Ilusão

Entre a vida e a morte

Por fim, Olívia é vítima de um atentado na reta final de Além da Ilusão. Durante uma passeata, a jovem é atingida por um tiro no peito.

Ela é salva por Matias e imediatamente levada a um hospital. Entretanto, acaba ficando entre a vida e a morte enquanto todos buscam doadores de sangue. O momento trágico será marcado por muita tensão.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....