Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não agradou

Detonado na internet, novo Luca Tuber de Poliana Moça ganha o apoio de João Guilherme

Personagem interpretado por Giovanni De Lorenzi é alvo de críticas

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Poliana Moça começou com grandes novidades. Entre as mais impressionantes, está a mudança do personagem Luca Tuber, que passou a ser interpretado por outro ator.

O garoto arrogante que fazia sucesso na internet agora é vivido por Giovanni De Lorenzi. Ele entrou no lugar de João Guilherme, que esteve na primeira temporada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A substituição, porém, gerou estranhamento em muitas pessoas. Nas redes sociais, o personagem logo virou assunto, sobretudo com críticas.

As comparações foram inevitáveis e diversos internautas acharam o novo Luca Tuber acima do tom. Em relação à temporada anterior, ele soa um pouco forçado, algo que desagradou alguns fãs. Por outro lado, há quem tenha passado do limite e usado até palavras ofensivas.

Luca Tuber em Poliana Moça

João Guilherme sai em defesa do personagem

Após uma chuva de críticas, João Guilherme usou seu perfil no Twitter para se pronunciar. O ator saiu em defesa de Giovani e mandou um textão para os seguidores.

Segundo o ator, as críticas são válidas, desde que sejam construtivas. Acontece que tem muita gente pegando pesado com o novato.

“Cuidado com o que vocês falam aqui, acabei de falar sobre ter cuidado com os outros na internet. Acabou de estrear Poliana Moça e é muito difícil ter que substituir alguém em uma novela. Sejam mais gentis com o novo Luca Tuber”, escreveu.

Giovani apareceu como Luca no segundo capítulo de Poliana Moça, avisando aos fãs que voltará ao Brasil após um tempo nos Estados Unidos. Agora, ele vai virar empresário do ramo de games e será o grande rival de Otto (Dalton Vigh).

Entretanto, a composição está acima do que o público esperava, algo que deve ser corrigido no decorrer da trama. Vale destacar que, após As Aventuras de Poliana, João Guilherme foi dispensado pelo SBT. Agora, ele está com contrato com a Netflix, por isso não foi recontratado para a segunda parte da novela.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....