Cobra Perigosa

Poliana Moça: Tânia invade a casa de Otto, pega Poliana como refém e obriga o empresário e lhe dar uma alta quantia em dinheiro

A Cobra consegue entrar na mansão após enganar Pinóquio e fazer com que o bonequinho abra a porta

Publicado em 05/05/2023

Na reta final de Poliana Moça, trama infantojuvenil do SBT, Tânia (Ana Paula Valverde) parte para o tudo ou nada, afinal, não tem muito a perder mais, já que está na mira da policial e segue tentando se esconder para se safar da cadeia.

Após chantagear e ameaçar Luca (Giovani de Lorenzzi), a bandida passa alguns dias no estúdio da Luc4Tech. Mas, precisando de muita grana, Tânia arma outro plano mirabolante. Passando-se por LUC2 (João Pedro Delfino), a mãe de Celeste (Allana Lopes) manda uma mensagem para Pinóquio (João Pedro Delfino) e pede para o bonequinho abrir a porta da mansão de Otto (Dalton Vigh).

Enquanto isso, dentro da casa, Otto, Luísa (Thaís Melchior), Glória (Clarisse Abujamra), Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) estão reunidos para um jantar. Otto e Luísa finalmente anunciam que estão namorando e o clima é de festa e alegria.

João (Igor Jansen), Glória (Clarisse Abujamra), Otto (Dalton Vigh), Luísa (Thaís Melchior) e Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
João Igor Jansen Glória Clarisse Abujamra Otto Dalton Vigh Luísa Thaís Melchior e Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

Quando a campainha toca, Pinóquio corre para abrir a porta, pensando ser o amigo LUC2, mas leva o maior susto quando dá de cara com Tânia, disfarçada com uma peruca loira, mas ainda assim ele a reconhece imediatamente.

A bandidona invade o jantar, provoca a família e deixa todos apreensivos. Sentindo-se culpado, Pinóquio tenta enfrentar Tânia, mas LUC2 aparece para defende-la e os dois começam a brigar. O bonequinho é desligado, enquanto a safada ordena que Otto desative o sistema de segurança da mansão.

Tânia pega Poliana pelo pescoço e a usa como refém. Ela pede  que Otto faça uma transferência milionária e avisa que só larga a menina e sai dali quando ver a grana certinha na sua conta bancária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade