Cerco se Fecha

Poliana Moça: A polícia cerca a mansão de Otto e Tânia mostra que Poliana e João são seus reféns

Sérgio vai à residência do empresário, desconfia de algo e resolve avisar aos policiais

Publicado em 09/05/2023

Trama infantojuvenil do SBT, Poliana Moça entra em suas últimas semanas de exibição em um clima muito tenso. Praticamente sem saída e perseguida pela polícia, Tânia (Ana Paula Valverde) joga alto e mantém a família de Otto (Dalton Vigh) como refém na mansão em troca de uma alta quantia em dinheiro.

Com a esperança de conseguir colocar a Cobra atrás das grades de uma vez por todas, o empresário tenta enrolar o quanto pode, mas a bandida tem um capanga, além do inocente LUC2 (João Pedro Delfino), em sua retaguarda.

Tânia (Ana Paula Valverde) e Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
Tânia Ana Paula Valverde e Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

No laboratório de Otto, o androide pede desculpas a Pinóquio (João Pedro Delfino) por ter causado toda aquela situação, mas precisa obedecer Tânia, já que ela prometeu que vai transformá-lo em um menino de verdade. Os dois acabam entrando em conflito e o bonequinho diz para seu clone que a bandida está apenas enganando ele.

De repente Sérgio (Guilherme Boury) chega à mansão. Tânia ordena que todos saiam da sala e manda LUC2 e Poliana (Sophia Valverde) se livrarem logo de Sérgio sem tentarem nenhuma gracinha. O funcionário de Otto acha tudo muito estranho e quando deixa a residência liga para a polícia.

Algum tempo depois, os policiais cercam a mansão. Tânia fica nervosa e faz questão de mostrar que tem João (Igor Jansen) e Poliana em suas mãos, como reféns e que se tentarem invadir, o pior pode acontecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade