
Anely (Tatá Werneck) é desmascarada e vê a casa cair em Terra e Paixão. Sem saída, a golpista é obrigada a revelar seu segredo para uma pessoa inesperada.
Veja também:
- Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão
- Sessão da Tarde - Saiba qual filme a Globo exibe nesta terça-feira
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
Tudo muda quando Nice (Alexandra Richter) é encontrada morta. A missionária é assassinada por uma pessoa misteriosa e causa a maior reviravolta na trama.
Prontamente, Marino (Leandro Lima) começa a investigar o caso. O delegado revira as contas bancárias de Nice e descobre que ela recebeu um valor exorbitante de Anely.

A irmã de Lucinda (Débora Falabella) é chamada para uma conversa e confessa que fez um Pix para a missionária. Pressionada, ela conta toda a história para o bonitão.
Anely revela para Marino que trabalha como camgirl e que estava sendo chantageada por Tadeu (Claudio Gabriel). Para não ir para a cama com o asqueroso, ela colocou Nice em seu lugar e recompensou a dona do bar com um bom dinheiro.
Com o coração na mão, ela pede para Marino não contar nada para Lucinda, pois seria uma vergonha para a sua irmã. Compadecido, o delegado diz que vai guardar o segredo, mas aconselha Anely a sair dessa vida.