Vida nova

Depois de muito sofrimento, Marê consegue o emprego dos sonhos em Amor Perfeito

Mocinha ganha uma função que tem tudo a ver com sua formação

Publicado em 02/06/2023

Marê (Camila Queiroz) terá dias felizes após tanto sofrimento em Amor Perfeito. Finalmente a mocinha alcançará uma glória na novela das seis da Globo.

A administradora consegue um emprego dos sonhos que tem tudo a ver com a sua formação. Assim, ela para de correr atrás de uma ocupação.

As últimas, aliás, foram todas boicotadas por Gilda (Mariana Ximenes). A vilã armou para ela perder o trabalho na loja de Wanda (Juliana Alves) e sair do comércio de Gusmão (Mario Hermeto) após ser atacada pelo abusador.

Um novo emprego

Mesmo sem sorte para uma ocupação, Marê não desiste. Ela garante a Orlando (Diogo Almeida) que não será vencida pelo cansaço e vai dar a volta por cima.

As palavras otimistas da mocinha realmente dão resultado. Dias depois, o médico descobre que há uma vaga aberta na administração do hospital de São Jacinto.

Camila Queiroz vive Marê em Amor Perfeito
Camila Queiroz vive Marê em Amor Perfeito

Marê logo se candidata e se dá muito bem nas entrevistas. Não demora para a protagonista receber uma notícia maravilhosa e conquistar o emprego dos sonhos.

Em Amor Perfeito, Marê vira a administradora do hospital da cidade, com um salário afortunado e a possibilidade de colocar em prática tudo o que aprendeu estudando na capital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade