
Um dos principais comparsas de Gilda (Mariana Ximenes), Albuquerque (Beto Militani) finalmente é desmascarado em Amor Perfeito. O delegado cai nas garras de quem menos esperava e tem um desfecho triste.
Veja também:
Após ajudar a vilã em muitos planos sórdidos, o marido de Lívia (Lucy Ramos) vê a casa cair. Tudo começa com uma investigação discreta que mostra uma ligação entre o homem e a megera.
Fim da linha
Quem desmascara Albuquerque em Amor Perfeito é Orlando (Diogo Almeida). O médico vasculha as contas de Gilda no banco e investiga as retiradas e compras da esposa.
Nessa missão, um fato chama atenção do mocinho: antes de Marê (Camila Queiroz) ser presa, Gilda presenteou o delegado com um belo carro, algo que ele jamais poderia comprar com seu salário.
Desconfiado, o médico vai conversar com Júlio (Daniel Rangel) e os dois refletem sobre a ligação entre a víbora e o delegado. Mas é Érico (Carmo Dalla Vecchia) que mata a charada.

No passado, Albuquerque foi comprado para forjar uma ficha criminal impecável de Ronaldo (Bruno Filippo), tudo para colocá-lo como testemunha contra Marê e convencer o advogado que o jardineiro era uma pessoa confiável, sem antecedentes.
Ao ver que o delegado está na mira de seus rivais, Gilda não pensa duas vezes. A vilã mata Albuquerque, que tem um final trágico, deixando Lívia despedaçada, mas pronta para mudar de vida.