Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Poderosas

De Larissa Manoela a Sophie Charlotte: as protagonistas das novelas de 2022

Saiba quem serão as personagens principais das tramas inéditas

Publicado em 01/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

2022 reserva uma série de estreias badaladas. As novelas inéditas terão grande destaque nas emissoras, com destaque para a Globo. No canal, três tramas começam já no primeiro semestre.

Enquanto isso, o SBT lança a continuação de Poliana, com Sophia Valverde no papel principal. A menina, porém, cresceu e viverá os dramas típicos da adolescência. Uma chance de ver o amadurecimento da atriz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na Record TV, a estreia de Reis também será antes de junho. Mas, como a produção terá várias vezes, fica difícil saber quem serão os destaques femininos. Thaís Pacholek e Day Mesquita estão no páreo. Elas devem ganhar papéis importantes na novela bíblica.

Protagonistas da Globo

A Globo, por sua vez, lança a nova novela das seis em janeiro. Além da Ilusão promete atiçar a curiosidade do público. Larissa Manoela estreia na emissora com um papel principal. Ela vive as irmãs Elisa e Isadora, em par romântico com Rafael Vitti. A trama será de época, mais um desafio para a ex-estrela do SBT.

Em seguida, Alanis Guillen também enfrenta uma pedreira: viver Juma Marruá no remake de Pantanal. A Globo aposta todas as suas fichas na novela que foi sucesso na Manchete. Já a atriz interpreta a clássica personagem que ficou a cargo de Cristiana Oliveira na primeira versão.

Já na próxima novela das sete, Cara e Coragem, Paolla Oliveira e Taís Araújo dividem o protagonismo. A trama retratará o mundo dos sósias e dos dublês. Uma história curiosa que pode dar certo com duas veteranas acostumadas ao destaque.

Por fim, Sophie Charlotte vive Maíra, a protagonista de Olho por Olho. A mocinha será cega e ainda maltratada pela mãe, vivida por Regina Casé. A atriz que brilha em Passaporte para Liberdade volta às novelas com um desafio impressionante.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....