Reviravolta

Daniel morre tragicamente e desperta duas cobras perigosas em Terra e Paixão

Mocinho tem destino trágico e duas vilãs surgem na novela rural

Publicado em 18/06/2023

A morte de Daniel (Johnny Massaro) acontece em breve em Terra e Paixão. O advogado tem um desfecho trágico que causa a maior reviravolta na trama, despertando duas cobras perigosas.

Após descobrir um segredo do passado de sua mãe, o mocinho discute com Caio (Cauã Reymond), fica uma fera e sobre um grave acidente de carro. Infelizmente, ele não resiste à batida.

Duas vilãs perigosas

Com Daniel morto, surgem duas vilãs com muito ódio na novela das nove da Globo. A primeira é Irene (Gloria Pires), que fica destruída com o destino de seu filho predileto.

A esposa de Antônio (Tony Ramos) vira a grande megera da trama, a ponto de armar muitos planos para acabar com Caio e Aline (Bárbara Reis), seus dois principais alvos.

Irene (Gloria Pires) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão

Em paralelo, Graça (Agatha Moreira) também mostra que é bem peçonhenta. A noiva de Daniel fica desesperada com o fato de não entrar para a família La Selva.

Grávida de Marino (Leandro Lima), ela diz que o filho é de Daniel e começa a chantagear Caio, a ponto de fazer o mocinho se casar com ela para assumir a criança. Assim como Irene, ela também se transforma em inimiga da protagonista da história. É possível até que as duas se unam para cometer uma série de maldades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade