Record TV

Daniel, Alexandre, Gabriel e Medrado estão na sétima zona de risco de A Grande Conquista

Sem chance de disputar a Prova da Virada, o menos votado será eliminado do reality

Publicado em 28/06/2023

Pela segunda semana consecutiva, uma zona de risco quádrupla foi formada em A Grande Conquista. O menos votado será eliminado sem direito a disputar a Prova da Virada.

Tudo começou com a indicação dos donos. Sem muito consenso, Victoria e Alexandre indicaram Daniel Toko para ocupar a primeira vaga. Revoltada, a DJ disse que não estava feliz, pois queria colocar um dos grandes aliados do empresário.

Para se ter ideia, ela deu uma lição de moral em Gabriel, chamando o rapaz de falso, e bateu boca com Sandra, a ponto da apresentadora Mariana Rios intervir na briga.

Após o barraco, os participantes votaram em um dos donos para a berlinda. Com oito votos, Alexandre Suita foi o segundo indicado para a eliminação.

Alexandre Suita
Alexandre Suita

Sétima zona de risco formada

O terceiro participante para a zona de risco foi definido pela votação da Mansão:

Gabriel votou em Ricardo
Ricardo votou em Gabriel
Janielly votou em Gabriel
Giulia votou em Gabriel
Murilo votou em Sandra
Thiago Servo votou em Medrado
Natália votou em Giulia
Toko votou em Gabriel
Medrado votou em Gabriel
Gyselle votou em Giulia
Sandra votou em Giulia

Com cinco votos, Gabriel Roza foi o terceiro indicado para a zona de risco. Para completar a berlinda, foi usada a consequência da última dinâmica.

Thiago Servo, mais apontado pelos participantes como domador, ganhou um poder do público: indicar a quarta pessoa para a eliminação. O cantor seguiu io seu voto anterior e mandou Medrado.

Sendo assim, estão na sétima zona de risco de A Grande Conquista: Daniel Toko, Alexandre Suita, Gabriel Roza e Fernanda Medrado. O menos votado será eliminado do reality da Record TV. A votação acontece no R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade