REALITY SHOW

35 vileiros são indicados à segunda zona de risco de A Grande Conquista 2

Cinco participantes terão a chance virar dono das respectivas casas e ainda se livrarem da berlinda

Publicado em 28/04/2024

Neste domingo (28), os 35 participantes de A Grande Conquista 2 que foram indicados para a segunda zona de risco pelos donos das casas laranja, azul e verde, terão a chance de salvar. Os vileiros disputarão cinco vagas para se livrarem da berlinda desta semana, que tem nomes famosos como Cátia Paganote, Ana Paula Oliveira e Taty Pink.

Na dinâmica, foram indicados 17 participantes da casa laranja, 11 da azul e sete da verde. Os donos das residências precisavam intercalar os alvos entre homens e mulheres.

O dono da casa laranja, Lucas de Albú, indicou: Tatiane Melo, Brenno Pavarini, Anahí Rodrighero, Luciano Rodrigues, Neuma Carolina, Cel, Edlaine Barboza, Charles Daves, Ysani Kalapalo, Raphinha Hoffman, Márcia Barroz, Lippe Rodrigues, Jaline Araújo, Theo Black, Ingrid Caravellas, Leonardo Saavedra e Jordana Guimarães.

Já a dona da casa azul, Gabriela Rossi, mandou 11 participantes para a zona de risco: Taty Pink, Bruno Canaan, Ana Paula Oliveira, Nelson Albuquerque (Nelsão), MC Jey Jey, Uarzancler Zuckerman, Lara Costa, Fabrício Almeida, Maizy Magalhães, Alessandro Pimenta (Nemo) e Andreia de Andrade.

Por fim, Danese, dono da casa verde, indicou mais sete confinados: Rita Assumpção, Diego Silva, Carolina Roland, Michael Calasans, Cátia Paganote, João Victor Pinto e Thay Sampaio.

Na sequência, a apresentadora Rachel Sheherazade revelou que o desafio da semana exigirá uma boa comunicação entre os participantes e pediu para que eles se dividissem em sete grupos de cinco jogadores cada. Os cinco que levarem a melhor na prova ainda terão a chance de virar dono das respectivas casas e ainda se livrarem da zona de risco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade