
O maior sonho de Tânia (Iza Moreira) vai se realizar no final de Amor Perfeito. A mocinha abre mão de uma verdadeira fortuna para seguir seu verdadeiro destino.
Veja também:
Após ser atacada e acabar com a raça de Turíbio (Glicério do Rosário), a filha de Neiva (Maria Gal) decide mudar os rumos de sua vida. Por incrível que pareça, ela conta com o apoio de Cândida (Zezé Polessa).
“Você é uma pessoa de muito valor. Tomou a frente da criação do curso noturno, você tem ambição de melhorar na vida, além de ser uma moça inteligente e muito bem criada, que qualquer pessoa sensata adoraria ter na família!”, dispara a dondoca, pedindo desculpas para a moça.

Tânia revela que ficou muito abalada com as ofensas da mulher, mas no final da novela, ela vira aliada da mãe de Luís (Paulo Mendes), que se torna a prefeita da cidade.
Em paralelo, a camareira consegue concluir seu curso de Pedagogia e realiza seu sonho de virar professora. Assim, ela pode mudar a vida dos habitantes mais pobres de São Jacinto, tirando-os do analfabetismo.
Em meio a essa grande realização, Tânia adia o casamento com Justino (João Fernandes). Ela abre mão da fortuna do rapaz, que recebe uma herança e fica riquíssimo. Nada interesseira, a mocinha incentiva o namorado a se formar e se tornar o novo delegado da cidade, para que depois possam subir ao altar.