Vida nova

Coração de ouro, Tânia abre mão de fortuna para realizar o seu maior sonho em Amor Perfeito

Mocinha muda de vida e anuncia decisão para Justino

Publicado em 09/09/2023

O maior sonho de Tânia (Iza Moreira) vai se realizar no final de Amor Perfeito. A mocinha abre mão de uma verdadeira fortuna para seguir seu verdadeiro destino.

Após ser atacada e acabar com a raça de Turíbio (Glicério do Rosário), a filha de Neiva (Maria Gal) decide mudar os rumos de sua vida. Por incrível que pareça, ela conta com o apoio de Cândida (Zezé Polessa).

“Você é uma pessoa de muito valor. Tomou a frente da criação do curso noturno, você tem ambição de melhorar na vida, além de ser uma moça inteligente e muito bem criada, que qualquer pessoa sensata adoraria ter na família!”, dispara a dondoca, pedindo desculpas para a moça.

Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito
Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito

Tânia revela que ficou muito abalada com as ofensas da mulher, mas no final da novela, ela vira aliada da mãe de Luís (Paulo Mendes), que se torna a prefeita da cidade.

Em paralelo, a camareira consegue concluir seu curso de Pedagogia e realiza seu sonho de virar professora. Assim, ela pode mudar a vida dos habitantes mais pobres de São Jacinto, tirando-os do analfabetismo.

Em meio a essa grande realização, Tânia adia o casamento com Justino (João Fernandes). Ela abre mão da fortuna do rapaz, que recebe uma herança e fica riquíssimo. Nada interesseira, a mocinha incentiva o namorado a se formar e se tornar o novo delegado da cidade, para que depois possam subir ao altar.