Segunda mãe

Como assim? Olímpia ressurge para realizar sonho de Marê em Amor Perfeito

Governanta ganha uma grande homenagem da mocinha

Publicado em 19/04/2023

Olímpia (Analu Prestes) morreu mesmo em Amor Perfeito? A governanta ressurge para ajudar Marê (Camila Queiroz) a realizar um grande sonho e ser eternizada na cidade de São Jacinto.

A mãe de Neiva (Maria Gal) realmente teve um final trágico, após passar mal e não ser socorrida por Gilda (Mariana Ximenes). Entretanto, nos últimos capítulos, ela reapareceu em um sonho da filha de Leonel (Paulo Gorgulho).

A sábia mulher disse para Marê que seu filho não morreu e a encorajou a continuar procurando. Muito emocionada, a protagonista compartilhou o momento com Neiva, que ficou surpresa.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Olímpia ganha homenagem

Considerada uma segunda mãe para Marê, Olímpia volta na novela das seis para ganhar uma grande homenagem. Ela dará nome à primeira creche da cidade.

Montar um local desses sempre foi o sonho da administradora, que consegue um empréstimo no banco para construir a creche ao lado do Grande Hotel Budapeste.

Com a ajuda de Neiva, a filha de Leonel começa a pensar nos detalhes de seu novo negócio, que vai ajudar as mulheres que trabalham no hotel e em outros lugares da cidade.

Olímpia (Analu Prestes)
Olímpia (Analu Prestes) em Amor Perfeito

A empregada conta que deu duro para trabalhar e cuidar de suas filhas, relato que deixa Marê tocada. Por isso, ela toma uma importante decisão.

“Em homenagem à minha querida Olímpia, a mãe da Neiva, que a partir dos meus 15 anos, quando eu perdi a minha mãe, ocupou esse lugar na minha criação, a nossa creche vai se chamar Olímpia Batista”, revela a mocinha, feliz em homenagear a veterana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade