
Não demora para Gilda (Mariana Ximenes) virar o jogo contra Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. A vilã forja um testamento falso redigido por Leonel (Paulo Gorgulho) que não inclui a mocinha.
Veja também:
Com isso, a namorada de Orlando (Diogo Almeida) perde todos os seus direitos, principalmente ao hotel e à mansão de seu pai. Marê fica pobre e acaba escorraçada pela madrasta.
Desesperada, ela tenta entrar na Justiça, mas Érico (Carmo Dalla Vecchia) avisa que o documento é verdadeiro. Nessa altura, o advogado é chantageado por Gilda, pois a megera descobre que ele tem um caso com Romeu (Domingos Alcântara).

Marê ganha uma nova casa
Sem saída, Marê é humilhada por Gilda, que toma posse do hotel e de todos os bens que eram de Leonel. Além disso, a ruiva avisa que está noiva de Gaspar (Thiago Lacerda).
Sofredora, a mocinha faz as malas e Orlando diz que vai alugar um imóvel para morar com a amada. Mas, por enquanto, ela acaba acolhida em um local inusitado.

Marê vai morar no monastério da cidade. Compadecidos, os freis dizem que a filha de Leonel pode morar na Irmandade religiosa o tempo que ela quiser.
Mesmo em um misto de ódio e revolta, Marê gosta de ficar no lugar. Ela agradece os clérigos e fica feliz ao conviver diariamente com Marcelino (Levi Asaf). A cumplicidade entre os dois aumenta, mesmo sem saber que são mãe e filho.