Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sem paciência

Cecília é aclamada ao jogar verdades na cara de Rebeca e Nicole em Um Lugar ao Sol

Jovem disse tudo o que pensa da mãe e da tia

Publicado em 05/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, Cecília (Fernanda Marques) foi o grande destaque do capítulo desta quarta (5) de Um Lugar ao Sol. Em meio a um episódio movimentado, a jovem brilhou ao jogar verdades na cara de Rebeca (Andréa Beltrão) e Nicole (Ana Baird).

Primeiramente, ela detonou a própria mãe. Rebeca descobriu que Santiago (José de Abreu) comprou uma campanha para ela protagonizar e ficou irada. Cecília entrou no embate e criticou o chilique exagerado da modelo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A jovem argumentou dizendo que só queria ajudar a mãe, principalmente para tirá-la da depressão. Além disso, soltou tudo o que pensa. “Você não quer um trabalho. Você não aceita que não tem mais vinte anos de idade“, disparou.

Cecília acusou Rebeca de ter preconceito com ela mesma. Do mesmo modo, criticou o fato dela não aceitar a ajuda das pessoas. Para se ter ideia, até Túlio (Daniel Dantas) ficou do lado da enteada.

Cecília (Fernanda Marques) e Rebeca (Andrea Beltrão) de Um Lugar ao Sol (Reprodução – TV Globo)

Nicole também é detonada

Para completar a lacração, Cecília ainda foi tirar satisfações com Nicole. Ela ficou irada com o fato de Bárbara (Alinne Moraes) ter revelado toda a verdade para Rebeca.

Sem papas na língua, disparou sua raiva em cima da tia. “Agora eu entendo o meu avô. Se o meu avô prefere a minha mãe, é porque a vida inteira ela trabalhou e foi à luta. Diferente de você, que fica aí parada, atracada, sugando a vida das pessoas. Falta de movimento engorda também!”, gritou.

Cecília acabou com Nicole a atingiu diretamente, dizendo que ela usa o fato de ser gorda para se vitimizar. “Você tem que parar de usar seu passado de justificativa para o que você faz hoje. Para de ficar minando a felicidade dos outros”, disse a jovem, totalmente afiada, virando assunto nas redes sociais.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....