Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Que situação!

Catarina vira chacota ao descobrir que é irmã de Fátima e Jorginho em O Cravo e a Rosa; saiba o porquê

Megera tenta aconselhar a menina e acaba provocada por Petruchio

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Adriana Esteves) ficará emocionada ao descobrir que seu pai tem outra família. Na reta final de O Cravo e a Rosa, a megera é informada que Fátima (Thais Muller) e Jorginho (João Cappelli) são seus irmãos.

Desde que conheceu as crianças, ela se afeiçoou e começou a ensiná-los a ler e a escrever. Essa aproximação era temida por Batista (Luís Melo), que há anos enganou as filhas e Joana (Tássia Camargo).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas a verdade vem à tona e Catarina leva os irmãos para a fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis). É por lá que acontece o encontro emocionante, marcado também por uma situação inusitada.

Tudo começa quando Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) aparece morrendo de ciúmes da cumplicidade de sua madrinha com os irmãos. “Eu cheguei primeiro. A madrinha é minha!“, provoca.

Mas Fátima não deixa barato. “Não me provoca que eu acabo com você!”, dispara a menina. “Ela é minha amiga. Eu vim visitar ela e não quero que você atrapalhe”, diz, atirando um vaso no garoto.

Catarina vira chacota

Buscapé quase é atingido pelo vaso e todos ficam surpresos. Petruchio não se aguenta e começa a rir. “Arre égua! Agora tem a fera e a ferinha!”, revela, tirando sarro de Catarina e Fátima.

A irmã de Bianca (Leandra Leal) não gosta nada do apelido. Mas ela impressiona mesmo ao dar um conselho à menina. “Uma menina educada não atira vaso nos outros”, afirma.

Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa (Reprodução/Globo)

Petruchio começa a gargalhar e faz a esposa virar chacota. “Eu nunca pensei que ia ouvir um negócio desses da sua boca!”, provoca, surpreso com a fala da megera.

Catarina fica possessa e ameaça jogar um vaso em Petruchio, mostrando que ela e Fátima tem várias coisas em comum, sobretudo a irritação com os homens.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....