Assustador

Cândida vê destino macabro de Borges no final de Nos Tempos do Imperador

Vilão pagará pelos seus crimes nos últimos capítulos da trama

Publicado em 27/01/2022

Finalmente o delegado Borges (Danilo Dal Farra) pagará pelos seus crimes. No final de Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) terá uma visão macabra sobre o comparsa de Tonico (Alexandre Nero).

Após a prisão de Guebo (Maicon Rodrigues), a mãe de santo vai liderar um grupo para tirar o rapaz da cadeia. Por incrível que pareça, Zayla (Heslaine Vieira) também estará envolvida com os guerreiros.

Dispostos a salvar o amigo, os justiceiros vão invadir a delegacia e pressionarão Borges. A essa altura, o agente se sentirá acuado, já que está sendo acusado de ser cúmplice de Tonico.

Borges ficará uma fera com os questionamentos de Cândida, que fará perguntas sobre seus prováveis crimes. Entretanto, o corrupto vai ironizá-la.

Borges (Danilo Dal Farra) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/Globo)
Borges Danilo Dal Farra em Nos Tempos do Imperador ReproduçãoGlobo

Borges tem destino trágico

A discussão fica acalorada a ponto de Cândida partir para cima do delegado. A mãe de Zayla agarra o braço do mau-caráter, mas começa a entrar em transe.

Enquanto Borges tenta se desvencilhar, a mãe de santo vê o delegado pagar por todos os seus crimes. Na visão de Cândida, o delegado tem um destino macabro e assustador.

Ao voltar em si, a esposa de Olu (Rogério Brito) sai correndo do local e chega toda afobada à Pequena África. Abismada, ela conta ao marido o que viu e o deixa chocado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade