Vida nova

Cândida despacha Anselmo, vira aliada de Verônica e consegue o emprego dos sonhos em Amor Perfeito

Mãe de Gaspar passará por uma grande virada na novela das seis

Publicado em 11/08/2023

Amor Perfeito reserva uma ótima virada para Cândida (Zezé Polessa). A desvairada finalmente descobre que foi traída por Anselmo (Paulo Betti), que durante muito tempo foi amante de Verônica (Ana Cecília Costa).

Além disso, a cozinheira conta que Júlio (Daniel Rangel) é filho biológico do prefeito. Com a verdade à tona, o advogado renega o pai, briga com a mãe e decide sair de casa.

Vida nova para Cândida

Com o coração na mão, Cândida decide dar fim ao casamento. Ela despacha o marido e rompe com ele sobretudo na prefeitura da cidade de São Jacinto.

Depois, vai atrás de Verônica, mas não briga com a rival. Ao contrário do esperado, Cândida ouve toda a história da cozinheira e se compadece. As duas fazem as pazes e se apoiam, fortalecendo a amizade.

Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

A partir daí, a mulher toma uma importante decisão: faz as malas e sai de casa. Enquanto isso, ela revela para Gaspar (Thiago Lacerda), Ivan (Bruno Montaleone) e Luís (Paulo Mendes) que Júlio é irmão deles, filho legítimo de Anselmo.

Satisfeita com a verdade, Cândida despacha Anselmo e sai de casa. Ela aluga um quarto no hotel e é incentivada a fazer algo inesperado: concorrer nas próximas eleições para a prefeitura da cidade. No final da novela, ela consegue ser eleita prefeita e ganha o emprego dos sonhos.