Coração de ouro

Cacá e 2 personagens inesperadas se unem para tirar Aline do limbo em Terra e Paixão

Viúva tenta recomeçar após perder suas terras para Irene

Publicado em 05/10/2023

A vida de Aline (Bárbara Reis) vira de cabeça para baixo em Terra e Paixão. Após levar um golpe de Vinícius (Paulo Rocha), ela perde as suas terras, mas acaba acolhida por três pessoas inesperadas.

Tocados com a situação deplorável da viúva, eles se unem para tirar a filha de Jussara (Tati Tibúrcio) do limbo, com direito a casa e emprego.

Quem ajuda Aline em Terra e Paixão?

Tudo começa quando o geólogo consegue ludibriar Aline e ela assina uma procuração sem ler. Assim, Vinícius aproveita para passar as terras para o nome de Irene (Gloria Pires).

A megera não perde tempo e logo escorraça a professora de sua própria casa. Ao perceber que caiu em um golpe, Aline fica irada e jura vingança contra a família La Selva.

Sobra até para Caio (Cauã Reymond), que é dispensado pela noiva e vai parar no limbo. Mas tudo muda quando a professora é acolhida por alguns amigos.

Aline (Barbara Reis) e Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) é a primeira a ajudar a mocinha. Ela oferece abrigo para Aline e ainda dá um emprego de cozinheira para Jussara na pousada.

Depois, Mara (Renata Gaspar) decide prestar apoio para a viúva. A caminhoneira aluga a sua casa para Aline e diz que ela pode ficar o tempo que quiser no imóvel.

Por fim, Cacá (Igor Angelkorte) se compadece e dá um emprego para a protagonista como contadora de seu salão de beleza. Assim, Aline fica pronta para refazer a sua vida.