
Lucinda (Débora Falabella) mostra que tem um verdadeiro coração de ouro em Terra e Paixão. A mocinha é a primeira a estender a mão para Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio).
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Ramiro cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Dóris tem crise de consciência, confessa erro e é surpreendida por Pedro: "Não devia"
- Agatha tira a máscara de Luigi para que Petra aceite se casar com Hélio: "Estas são as provas"
Ao descobrir que a professora levou um golpe, a dona da pousada não pensa duas vezes. Ela fica sabendo que a amiga será escorraçada de suas terras e logo disponibiliza ajuda.
Sensata, Lucinda diz que Aline pode ficar na pousada até decidir o que fazer. Entretanto, a professora já tem planos em alugar uma casa na cidade enquanto tenta provar que foi vítima de estelionato.

A viúva abre um processo contra Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires), alegando que foi enganada ao assinar o contrato de sociedade para a extração dos diamantes em sua propriedade. No meio dos papéis, o geólogo inseriu uma procuração. Assim, ele passa as terras de Aline para o nome da amante.
Vítima dos vilões, Aline tenta recomeçar. Mesmo longe de sua casa, ela garante que vai dar a volta por cima. Além de acolher a amiga e incentivá-la a reatar com Caio (Cauã Reymond), Lucinda ainda surpreende Jussara.
A mãe de Cristian (Felipe Melquíades) dá um emprego de cozinheira para a mãe de Aline na pousada. Com o tempo, a dona de casa faz o maior sucesso, pronta para abrir seu próprio restaurante na cidade e ganhar muito dinheiro.