Grande amiga

Coração de ouro, Lucinda salva a vida de Aline e Jussara após golpe em Terra e Paixão

Dona da pousada é a primeira a ajudar a professora e a dona de casa

Publicado em 29/09/2023

Lucinda (Débora Falabella) mostra que tem um verdadeiro coração de ouro em Terra e Paixão. A mocinha é a primeira a estender a mão para Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio).

Ao descobrir que a professora levou um golpe, a dona da pousada não pensa duas vezes. Ela fica sabendo que a amiga será escorraçada de suas terras e logo disponibiliza ajuda.

Sensata, Lucinda diz que Aline pode ficar na pousada até decidir o que fazer. Entretanto, a professora já tem planos em alugar uma casa na cidade enquanto tenta provar que foi vítima de estelionato.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

A viúva abre um processo contra Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires), alegando que foi enganada ao assinar o contrato de sociedade para a extração dos diamantes em sua propriedade. No meio dos papéis, o geólogo inseriu uma procuração. Assim, ele passa as terras de Aline para o nome da amante.

Vítima dos vilões, Aline tenta recomeçar. Mesmo longe de sua casa, ela garante que vai dar a volta por cima. Além de acolher a amiga e incentivá-la a reatar com Caio (Cauã Reymond), Lucinda ainda surpreende Jussara.

A mãe de Cristian (Felipe Melquíades) dá um emprego de cozinheira para a mãe de Aline na pousada. Com o tempo, a dona de casa faz o maior sucesso, pronta para abrir seu próprio restaurante na cidade e ganhar muito dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade