Redenção

Benê salva a fazenda e consegue o perdão de Violeta em Além da Ilusão

Pai adotivo de Olívia toma atitude e surpreende a empresária

Publicado em 11/07/2022

Os dias de cão de Benê (Cláudio Jaborandy) duram pouco tempo. Na reta final de Além da Ilusão, o capataz vira herói ao salvar a fazenda de Violeta (Malu Galli).

Após ter escondido de todos que Olívia (Débora Ozório) é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte), o homem vive um inferno.

Ele é rejeitado pela moça e demitido da fazenda, local em que trabalhou durante toda a sua vida. Mas Violeta não deixa barato.

Acontece que Benê acaba se redimindo. O marido de Fátima (Patrícia Pinho) toma uma atitude surpreendente e consegue seu emprego de volta.

Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy) em Além da Ilusão
Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy) em Além da Ilusão

O que acontece com Benê?

Nos últimos capítulos de Além da Ilusão, Benê percebe que uma praga está afetando o canavial e avisa Violeta. Imediatamente, a mulher decide colocar fogo em parte da plantação.

Mas a atitude não é suficiente e Leônidas (Eriberto Leão), o novo administrador, não sabe como agir. Já Benê diz que as chamas podem afetar a fazenda inteira e causar um dano irreversível.

O pai adotivo de Olívia toma a liderança e consegue encontrar uma maneira de salvar a fazenda. Seu ato heroico comove a todos.

Leônidas fica entusiasmado e incentiva Violeta a recontratar o capataz. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) ouve o clamor do cunhado e coloca Benê de volta a fazenda, perdoando o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade