Sobrenatural

Após morte de onça, Maria Marruá reencarna em outro personagem de Pantanal

Espírito da mãe de Juma retorna à trama rural

Publicado em 20/08/2022

A morte de uma onça vai abalar os próximos capítulos de Pantanal. Renato (Gabriel Santana) atira e acaba com o animal para proteger Tenório (Murilo Benício).

Trata-se da felina que rondava a tapera de Juma (Alanis Guillen). A moça acreditava se tratar de sua mãe, já que ela estava por perto em todos os momentos de perigo.

O Velho do Rio (Osmar Prado) acolhe o animal antes de sua morte. Ele diz que é hora de partir, pois sua missão acabou. Depois, ele procura Juma.

Ao saber que a onça morreu, a mocinha fica triste e revoltada. Juma questiona ao velho se foi mesmo a sua mãe que partiu dessa para melhor.

Juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Nova reencarnação

O andarilho confirma que o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) encarnou na onça. Entretanto, ele garante que a mulher “deixou o corpo da onça” antes do animal morrer.

“Quando mataram a pintada, a tua mãe não tava mais nela”, dispara o Velho do Rio, deixando Juma um pouco mais aliviada.

Mas a mocinha insiste em saber para onde foi o espírito de Maria. O velho responde em enigmas, mas dá uma importante pista.

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) em Pantanal
Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) em Pantanal

“Pra certas perguntas, não existe resposta. Mas ocê cuide bem dessa oncinha que ocê tá trazendo na sua barriga…”, afirma o sábio, fazendo Juma matar a charada.

Sendo assim, Maria reencarna na filha de Juma, que nasce em breve em Pantanal. “Será que a mãe vai voltar pra mim?”, questiona ela, que terá seu parto feito pelo próprio velho.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade