Asquerosa

Após destruir a vida de Aline, Berenice ainda se dá bem no final de Terra e Paixão

A bandida é demitida, mas pode até ficar rica

Publicado em 03/01/2024

Berenice (Thati Lopes) não pensa duas vezes em entregar o paradeiro de Aline (Bárbara Reis) para Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Mas a megera pouco paga pela fofoca.

A funcionária do bar destrói a vida da mocinha, que é capturada e passa por um grande pesadelo antes de ser resgatada por Marino (Leandro Lima).

Enquanto Aline sofre, Berenice ganha a maior grana e faz muitas compras, deixando Enzo (Rafael Gualandi) desconfiado. Certo que a namorada é uma bandida, ele decide largá-la.

Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
Berenice Thati Lopes em Terra e Paixão

Depois, Anely (Tatá Werneck) fica de olho na golpista e abre os olhos de Luana (Valéria Barcellos). E não dá outra: a gerente do bar investiga a mata a charada.

Luana descobre o plano de Berenice e conta para Kelvin (Diego Martins), que demite a asquerosa. Ela vai parar no olho da rua e ainda é humilhada por todos os funcionários do Naitandei.

Entretanto, o infortúnio não dura nada. Berenice logo é acolhida pelo pai de Natercinho (Daniel Rocha). Não demora para ela se jogar no colo do fazendeiro para se casar com ele e ganhar a maior grana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade