Homem de ouro

Após declaração de amor, Gentil ajuda Jussara a realizar o seu maior sonho em Terra e Paixão

Fazendeiro incentiva a dona de casa a investir em seu talento

Publicado em 08/09/2023

Gentil (Flávio Bauraqui) muda completamente a vida de Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão. Após uma declaração de amor, o fazendeiro realiza um grande sonho da dona de casa.

Primeiro, ele cria coragem e pede a mãe de Aline (Bárbara Reis) em namoro. Depois de fazer cena, ela aceita o pedido e começa uma relação com o fazendeiro.

“Eu sou uma mulher moderna… Como é que os jovens dizem? Eu sou uma mulher empoderada! E você trate de se atualizar. Porque eu não quero namorar homem de cabeça antiga!”, afirma a desvairada, antes de aceitar o pedido.

Jussara (Tatiana Tibúrcio) e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão
Jussara (Tatiana Tibúrcio) e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão

Após ganhar um beijão de sua nova namorada, Gentil incentiva a mulher a investir em seus dons culinários. Tudo muda após ela fazer sucesso com seu caldo de piranha no desfile de Graça (Agatha Moreira). “Todo mundo gostou muito! E olha que eu fiz correndo!”, revela.

Gentil percebe que a namorada tem futuro. “Por que você não faz uma barraquinha de caldo ali na praça?”, questiona, virando uma chave na cabeça da dona de casa. “É uma boa ideia! Mas dá muito trabalho…”, afirma ela.

O fazendeiro, porém, garante que pode ajudá-la. E não dá outra: Gentil patrocina a barraca de caldo de piranha de Jussara, que faz o maior sucesso. Não demora para ela realizar o seu sonho de abrir um restaurante, ganhando dinheiro e ficando rica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade