Visão desagradável

Após comemorar a morte de Agatha, Angelina encontra o espírito da bruxa em Terra e Paixão

Governanta reencontra a amiga em suas lembranças

Publicado em 11/12/2023

Angelina (Inez Viana) até comemora a morte de Agatha (Eliane Giardini), mas depois tem uma visão nada boa com a amiga em Terra e Paixão. De forma inespera, ela encontra o espírito da bruxa.

A governanta esquece que era apaixonada pela feiticeira e mostra até uma certa satisfação pela tragédia, enquanto reflete sozinha em seu quarto. Depois, volta a lembrar da megera enquanto monta a ceia de Natal da família La Selva.

Vale destacar que Angelina é a grande suspeita de colocar uma erva misteriosa no chá da amiga, sobretudo ao descobrir que ela estava intoxicando Antônio (Tony Ramos).

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini)
Angelina Inez Viana e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Além disso, a governanta foi humilhada pela bruxa, que a tratou como uma simples empregada e deixou claro que, após roubar a fortuna de Antônio, não iria incluí-la em seus planos.

Com ódio, Angelina se lembra desse momento. Mas um flashback inédito mostra que, antes de morrer, Agatha procurou a amiga para pedir perdão.

É nessa hora que a funcionária de Antônio fica cara a cara com Agatha. “Por favor, me desculpe. Eu não queria te magoar”, afirma a asquerosa.

Angelina se dá conta que Agatha está em outro plano e faz mais uma reflexão sobre a morte da feiticeira. Após dizer que Agatha colheu o que plantou, ela admite que está muito triste e sozinha.

“Eu não queria que tivesse sido assim, Agatha. Não queria… Você foi embora da minha vida e aqui estou eu, sozinha, sem nem uma amiga…”, dispara, em lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade