Puxado!

Após chilique com Graça, público escancara hipocrisia de Aline em Terra e Paixão: “Era amante do Daniel”

Mocinha humilhou a rival, mas esqueceu do passado

Publicado em 31/08/2023

Aline (Bárbara Reis) deu o maior chilique após uma armação de Graça (Agatha Moreira). Entretanto, o público não engoliu a atitude da mocinha com a loira na novela Terra e Paixão.

Após um plano maléfico, a professora descobriu uma calcinha da rival no sofá da casa de Caio (Cauã Reymond). Prontamente, ela foi tirar satisfações.

“Eu vim te devolver isso aqui. Sua vagabunda!”, disse, jogando a peça na cara da entojada. “Eu vou falar umas verdades na cara dessa vagabunda! Ela colocou essa calcinha no sofá dele! Como você é vulgar!”, completou.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Mas, após ouvir as verdades, Graça se lembrou de um detalhe importante. “Quem é você pra falar de vulgaridade? Você foi atrás do Daniel quando ele era meu noivo ainda! E depois foi atrás do Caio! E foi por sua causa que ele me deixou no altar. Você fez faculdade de golpe do baú!”, disparou.

De fato, Graça tem razão em uma parte. Aline não hesitou em ficar com Daniel (Johnny Massaro) quando o rapaz ainda era noivo da dona da boutique. Ela aceitou tranquilamente ser amante do advogado. Após a morte do filho de Irene (Gloria Pires), a professora também se jogou nos braços de Caio.

Embora Graça não seja flor que se cheire, o chilique de Aline soou hipócrita para o público. “A Aline é engraçada né, SER AMANTE do Daniel estava tudo bem, depois do Caio também. Ela não era vagabunda. Agora a Graça é a vagabunda, rindo que ela pode ser AMANTE de todos”, postou uma internauta nas redes sociais.

“Que moral que a Aline tem de cobrar a Graça de alguma coisa ou chamar ela de vagabunda sendo que era a amante do noivo dela (Daniel) e ainda foi atrás do Caio no dia do casamento com a Graça. Faça me rir!!!”, destacou outra pessoa, escancarado o comportamento controverso da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade