Terra e Paixão

Aline encontra calcinha de Graça na casa de Caio e vai atrás da vilã: “Ele me agarrou”

A loira tenta manipular a inimiga, mas acaba detonada

Publicado em 29/08/2023

Aline (Barbara Reis) encontrará uma calcinha de Graça (Agatha Moreira) na casa de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. “O que é isso? Ou melhor, de quem é isso? Eu quero saber de quem é essa calcinha que eu encontrei aqui, jogada no sofá!”, dirá a mocinha.

O herdeiro de Antônio (Tony Ramos) revelará que pode ser de Graça e explica toda a situação. “Eu juro que não fiz nada com ela! A Graça tentou, mas eu disse que não, e aí mandei ela embora! Foi só isso mesmo!”, garantirá o bonitão.

Aline continuará irritada e bem desconfiada do amado. “Aline, Aline! Você não tá vendo? Justamente pra você acreditar que rolou alguma coisa e brigar comigo!”, destacará Caio. A mocinha irá até a casa da loira para tirar satisfação.

“Eu e o Caio sentimos muita atração um pelo outro. Quando nos vemos, a sós, não resistimos… Eu nem queria, mas ele me agarrou, me beijou… Que mulher resistiria?”, inventará a cínica. “Fique sabendo, não vou cair nos seus golpes. Eu acredito no Caio! Você não vai conseguir”, concluirá Aline.