Triste

Após casamento, Anely esquece as piadas e sente a pior dor de sua vida em Terra e Paixão

Rainha Delícia fica desesperada ao receber notícia sobre Lucinda

Publicado em 05/01/2024

Anely (Tatá Werneck) despacha Luigi (Rainer Cadete) para se casar com Natercinho (Daniel Rocha) em Terra e Paixão, mas logo depois da cerimônia recebe uma notícia triste.

A desvairada sente a pior dor de sua vida e esquece até as piadas que sempre costuma fazer. De fato, uma tragédia acontece e deixa a mocinha chocada.

Em plena lua de mel com o fazendeiro, Anely pressente algo ruim. Uma visão faz a Rainha Delícia sentir uma grande tristeza, prevendo que uma coisa horrível vai acontecer.

Tatá Werneck é Anely em Terra e Paixão
Tatá Werneck é Anely em Terra e Paixão

E não dá outra: logo depois, Anely descobre que Lucinda (Débora Falabella) levou um tiro na cabeça e foi levada ao hospital em estado grave.

A mocinha fica desesperada, ainda mais ao ser informada que sua irmã está em coma e corre risco de vida. Nessa hora, somente sua tia Angelina (Inez Viana) consegue aliviar a sua dor.

Em meio à tragédia, Anely vira uma pessoa séria e triste. Ela acompanha a evolução de Lucinda e recebe o apoio dos amigos. Mas ela só consegue sorrir novamente depois de meses, quando a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) reage e acorda. Felizmente, para a alegria de todos, Lucinda não morre em Terra e Paixão.