Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Antônio é filho de Neném em Quanto Mais Vida, Melhor?

Paternidade do rapaz é questionada e cria teorias

Publicado em 07/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O triângulo amoroso envolvendo Rose (Bárbara Colen), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) está agitando a novela Quanto Mais Vida, Melhor. Com isso, surge uma questão: quem é o verdadeiro pai de Antônio?

O personagem de Matheus Abreu acredita ser filho do cirurgião, mas uma forte teoria o associa ao atleta. Para muitos telespectadores, essa pode ser uma das revelações do final da novela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já está claro que Rose ama Neném e teve um relacionamento com ele no passado. A modelo se envolveu com o jogador de futebol após uma briga com Guilherme.

Pouco tempo depois, ficou grávida de Antônio/Tigrão, que se transformou em um garoto rebelde. Sem tanta atenção dos pais, acabou se envolvendo em uma série de problemas com a polícia.

Antônio é filho de quem?

Desde pequeno, Antônio foi criado por Guilherme. Ele, inclusive, briga sempre com o pai, pois não concorda com a sua postura tirana. Mas, após a experiência de quase morte, o cirurgião se reaproxima do filho.

Porém, ao conhecer Neném, o jovem cria uma identificação com o atleta. Eles batem altos papos e logo se tornam amigos, aumentando os rumores de paternidade.

Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)

Entretanto, há uma questão. Se Antônio é filho de Neném, como ele pode namorar Tina (Agnes Brichta)? A resposta é simples. Na verdade, Tina é filha biológica de Roni (Felipe Abib).

Jandira (Micheli Machado), mãe da garota, se envolveu com o cunhado no passado e engravidou. Para proteger a menina do irmão, que já se mostrava um bandido, Neném decidiu assumir sua paternidade. Sendo assim, o envolvimento entre Tina e Antônio não é um problema.

Rose sabe quem é o pai de Antônio?

Outra pergunta que não quer calar: Rose sabe que Neném pode ser pai de Antônio? De fato, a modelo não deve desconfiar. Caso contrário, seria contra o envolvimento do filho com Tina.

Se Antônio é mesmo filho de Neném, a revelação virá à tona no final da novela. Ainda não sabemos como isso deve acontecer, mas a trama de Mauro Wilson ainda reserva muitas surpresas para o público.

Quanto Mais Vida, Melhor! tem previsão de término para maio. Até lá, muita água deve rolar entre os protagonistas da produção.

Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....