Intragável

Antes de abandonar Theo, Lumiar usa estratégia nojenta para vencer Ben em Vai na Fé

Advogada recorre a chantagem para não perder o processo no tribunal

Publicado em 28/06/2023

Não é à toa que Lumiar (Carolina Dieckmann) é considerada uma advogada brilhante em Vai na Fé. A loira usa uma série de estratégias para vencer Ben (Samuel de Assis) no tribunal.

Uma dessas artimanhas é considerada nojenta pelo bonitão. Entretanto, ele nada pode fazer para frear sua ex-esposa. Tanto que o fato ajuda Theo (Emílio Dantas) a não ser condenado pelo crime de abuso sexual.

Lumiar joga baixo

Além de desqualificar o depoimento de Sol (Sheron Menezzes), Janaína (Tulanih) e Lui (José Loreto), Lumiar decide fazer algo para evitar que o amante seja preso.

Tudo começa quando Orfeu (Jonathan Haagensen) vai para a cadeia e envia para a loira o vídeo em que Hugo (MC Cabelinho) ameaça uma das vítimas de Theo.

Lumiar fica assustada, mas ainda assim acredita no crápula. Depois, Ben consegue ter acesso ao material e faz questão de incluir como prova no processo. Ao saber do plano do ex, a advogada age rápido.

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

A loira banca a detetive e consegue provas da falsificação do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). Com isso, ela chantageia Ben: se ele mostrar o vídeo ao juiz, ela o denuncia para a polícia.

Certo de que pode se dar mal, o bonitão aceita as condições da advogada, deixando claro que essa estratégia é nojenta e não combina com ela. De fato, Lumiar se estrepa depois disso. Finalmente, ela descobre que Theo é um criminoso e fica desesperada. Ela escorraça o vilão e abandona o caso, colocando Ricardo (Heitor Martinez) em seu lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade