Exclusivo

Cansada de ser amante, Lumiar abre a sepultura de Theo em Vai na Fé: “Acabou!”

Advogada passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 22/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) ficará surpresa ao descobrir que Kate (Clara Moneke) é ex-amante de Theo (Emílio Dantas). A tal novidade deixará a criminalista sem chão.

“Não vou te chamar de nada, eu só preciso saber a verdade. Você foi amante do Theo?”, dirá Lumiar confrontando a vendedora de lanches.“(Kate ergue a cabeça, enfrenta o medo e fala.) Fui! E ele fez de tudo para me transformar na minha tia Sol. (No mundo desabando em cima de Lumiar.)”, finalizará Kate com sangue nos olhos.

Bomba no ventilador!

Após esse fato, Kate (Clara Moneke) contará para Rafa (Caio Manhente) que ela foi amante de Theo (Emílio Dantas) em um passado recente. 

Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

“(Na lata) Eu fui AMANTE do seu pai, Rafa. (Na perplexidade de Rafa.) Por favor, deixa eu falar logo tudo de uma vez antes que eu perca a coragem. Eu não sabia que você era filho do Theo naquele dia que a gente se conheceu no ICAES. A Jeni só me contou no fim do dia. O seu pai, ele… Ele acabou com a minha vida”, pontuará a afilhada de Sol (Sheron Menezes) vendo o rapaz sofrer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade