Boca de sacola

Anely descobre segredo e faz Antônio passar pela pior dor de sua vida em Terra e Paixão

Fofoqueira desmascara Agatha e Hélio e salva o poderoso de um golpe

Publicado em 28/10/2023

Uma verdadeira boca de sacola, Anely (Tatá Werneck) descobre um segredo bombástico em Terra e Paixão. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) investiga e mata a charada.

A descoberta tem total relação com Antônio (Tony Ramos), que ao saber da verdade, passa pela pior dor de sua vida.

Anely abre os olhos de Antônio

Sem dar ponto sem nó, Anely descobre que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafael Vitti). A fofoqueira percebe um clima entre os dois e fica desconfiada.

Aos poucos, ela banca a detetive e cai para trás ao saber algo pior: Agatha e seu terceiro filho pretendem depenar e roubar todo o dinheiro de Antônio.

A suspeita aumenta após ela ouvir várias conversas entre os dois. Temendo o pior, Hélio afirma que vai desistir do plano e compra uma briga com a própria mãe. Ardilosa, a bruxa diz que vai até o fim.

Agatha e Hélio em Terra e Paixão
Agatha e Hélio em Terra e Paixão

Entretanto, Agatha não consegue concluir o seu plano macabro. Antes disso, Anely abre a boca e conta toda a verdade para Antônio, que cai no choro e passa por um grande sofrimento.

O poderoso descobre que seu grande amor é uma golpista. Pior que isso, matou várias pessoas e pretende ficar com a sua fortuna. Agatha, claro, promete se vingar e coloca Anely em sua mira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade