
Já ficou claro que Cidália (Cássia Kis) não tem família em Travessia. Na verdade, o passado da executiva nunca foi esclarecido. E assim continuará após o acidente que quase tira a sua vida. Por isso, ela é acolhida por uma pessoa inesperada.
Veja também:
Mesmo em estado grave, a dama de ferro sobrevive. Ela é salva a tempo e acorda, mostrando que a explosão do carro não foi capaz de matá-la. Ao despertar, a mulher descobre tudo o que aconteceu e fica abismada.
Cidália reage bem ao tratamento, mas precisa contar com apoio fora do hospital até sua plena recuperação. Entretanto, nenhum familiar aparece, o que leva o público a descobrir que a executiva é sozinha.

Acolhida por amiga
Por isso, Cidália recebe ajuda de uma amiga na novela das nove. Quem decide acolher a parceira de Guerra (Humberto Martins) é a tia Cotinha (Ana Lúcia Torre).
A aposentada percebe que a executiva não tem ninguém e se oferece para recebê-la. Para isso, decide pedir para Leonor (Vanessa Giácomo) e Rudá (Guilherme Cabral) se mudarem para a casa de Guida (Alessandra Negrini).

Cidália, claro, aceita a ajuda. Afinal, não tem mais ninguém para contar. Além disso, ela perde poder na empresa após o acidente. Ari (Chay Suede) dá um golpe em Guerra, prejudica o empresário e ainda se vinga da poderosa. Por isso, ela vai passar por maus bocados na novela das nove.