
Léo vai pagar caro por se meter com uma pessoa inesperada no final de A Favorita. O crápula será humilhado e escorraçado da fábrica na frente de todos.
Veja também:
Após aprontar todas com Catarina (Lilia Cabral) e com outros personagens, o embuste tem o castigo merecido. Ele começa a reclamar e logo é punido.
Não demora para Léo levar um sermão na frente de Damião (Malvino Salvador) e dos outros trabalhadores. O vilão fica sem emprego e na pindaíba, já que é demitido por justa causa.

Léo é humilhado
Quem acaba com o safado é Flora (Patrícia Pillar). A megera assume a Presidência da fábrica após a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça). Depois, se apresenta para os operários.
Flora faz um discurso e Léo provoca. Ele começa a reclamar e chama atenção da rival de Donatela (Claudia Raia). Após as palavras, a loira faz questão de falar com o crápula.

Ela pergunta o nome dele, que ironiza e diz que não é obrigado a ouvir papo de mulher. Sem descer do salto, Flora escorraça o abusado.
“O senhor está demitido. DE-MI-TI-DO! E tem mais um detalhe. A sua demissão é por justa causa!”, dispara, rindo da cara de Léo, que se revolta e vira uma fera. Damião e os outros acompanham tudo e tiram sarro da cara do embuste.
Leia mais textos deste colunista.