Bastidores

Vida imita arte: cenário da loja de Todas as Flores pega fogo assim como aconteceu na história

Brigada de Incêndio da emissora e 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas

Publicado em 18/11/2022

No começo da tarde desta sexta-feira (18), a vida imitou a arte em Todas as Flores, novela original do Globoplay. Assim como ocorreu no folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, o cenário da loja Rhodes pegou fogo nos Estúdios Globo, localizado em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, gravações aconteciam no local, mas a equipe havia parado para o almoço o que, felizmente, fez com que não houvesse ninguém na hora do incêndio.

“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio. O incêndio, localizado em um galpão isolado, foi controlado, sem risco de propagação”, disse a Globo, em nota oficial.

Segundo apurado pelo Olhar na TV, as gravações de Todas as Flores devem se encerrar em 16 de Dezembro. O elenco já grava a reta final da história, que fará uma pausa em Dezembro deste ano, após a exibição dos primeiros 45 capítulos.

Reviravolta na segunda temporada:

E em Abril, imediatamente ao encerramento do BBB 23, a segunda temporada da novela será exibida. Serão mais 40 capítulos que ficarão no ar até Junho.

A última leva de episódios trará Maíra, personagem de Sophie Charlotte, descobrindo todos os podres da família, quando, assim, armará sua vingança contra a mãe, Zoé (Regina Casé) e a irmã, Vanessa, vivida por Letícia Colin.  

Ainda para 2023, Todas as Flores tem grandes chances de, no segundo semestre, se tornar a novela das onze.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade