Novo remake?

Depois de Pantanal, autor pode emplacar nova versão de outra novela do avô

Renascer ganha força na Globo

Publicado em 14/11/2022

O indiscutível sucesso de Pantanal (2022) abriu portas para o planejamento de mais remakes dentro da Globo. Afinal, recontar uma história de sucesso do passado, com uma atualização no texto, pode ser uma boa saída para resgatar a audiência que migrou ao longo dos anos, inclusive com a chegada das novas mídias, como as plataformas de streaming.

Dito isso, nos bastidores da emissora carioca crescem os rumores de uma nova remontagem. Renascer, grande sucesso de 1993 e, que, assim como Pantanal, também foi escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Em paralelo a isso, Arroz de Palma, que tem a assinatura de Bruno Luperi, o mesmo autor da versão recente de Pantanal, teria sido arquivada pela Globo. O motivo? De acordo com o colunista Flavio Ricco, o fato da obra ser considerada cara demais. Iria para o horário das 18h.

Em 7 de Outubro, durante a festa de encerramento da trama rural de José Leôncio (Marcos Palmeira), Luperi, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, chegou a declarar que tão breve voltaria ao ar. O que tinha que descansar, na ocasião, já teria feito.

Com isso, juntando A+B especula-se que há grandes chances de Bruno, novamente atualizando uma trama do avô, possa ser o responsável pelo provável remake de Renascer. E aumentando o zum-zum-zum nos bastidores, Marcos Palmeira andou dizendo por aí que também gostaria de refazer a produção.

Oficialmente, claro, a Globo e os envolvidos não confirmam nada.

Fique mais informado com as notícias do Olhar na TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade