Emoções

A duas semanas de seu fim, Todas as Flores terá muita emoção nesta primeira temporada

Elenco também encerra gravações de todo o folhetim em alguns dias

Publicado em 03/12/2022

Com suas gravações à todo o vapor, a novela Todas as Flores, original do Globoplay, ganhou mais alguns dias de filmagens para encerrar toda a sua história, muito em conta do incêndio que acometeu um dos cenários principais da trama e, também, por conta de casos de Covid-19 entre o elenco.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as gravações, que iriam até o dia 16, foram estendidas até entre os 20 e 22 de Dezembro. Antes do Natal, toda a novela estará gravada e os seus envolvidos liberados para outros trabalhos.

Como é sabido, a produção terminará sua primeira temporada no próximo dia 14, totalizando 45 capítulos nesta fase. A segunda, com mais 40 episódios, irá ao ar a partir de Abril, assim que o BBB 23 tiver chegado ao fim.

Ainda neste ano, a plataforma de streaming ainda estuda a possibilidade de liberar um capítulos bônus como aperitivo do que virá na segunda temporada da história de João Emanuel Carneiro.

Reviravoltas:

A primeira temporada de Todas as Flores exibirá, no último episódio desta fase, a entrada de Maíra (Sophie Charlotte) no centro cirúrgico para voltar a enxergar.

Com o sucesso da operação das córneas, a jovem, que nasceu cega, emocionará ao retirar as bandagens e ver os raios de luzes do sol. Pablo (Caio Castro) e Judite (Mariana Nunes) estarão ao lado de Maíra e serão os primeiros a ouvirem o relato.

A cirurgia acontece após a filha de Zoé (Regina Casé) ter seu filho, Rivaldinho, tirado de seus braços pela traficante de pessoas.

No entanto, de acordo com o apurado pelo Olhar na TV, Maíra se passará por cega para desmascarar Zoé, Vanessa (Letícia Colin) e todos os que a passaram para trás. Nem Rafael (Humberto Carrão), em um primeiro momento, saberá que o amor de sua vida já enxerga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade