O Submarino, da Netflix, foge ao comum com ficção científica e muito suspense

Publicado em 16/05/2024

O público associa as produções turcas ao drama e à comédia romântica. No entanto, muitos desconhecem que as ficções do país vão muito mais longe. O Submarino, da Netflix, é um exemplo nítido disso, já que se trata de uma série de ficção científica cheia de mistério e muita ação — obviamente, sem esquecer do toque de romantismo.

Lançado em 20 de abril de 2022, O Submarino gerou muito interesse entre os telespectadores muito antes de sua chegada à plataforma de streaming.

O Submarino (Netflix)

O seu elenco, alguns dos quais bastante conhecidos entre os telespectadores, foi uma das chaves para atrair a atenção, além do enredo.

A série acompanha a história de um biólogo e instrutor de mergulho chamado Arman, que participa de pesquisas muito importantes para o futuro da humanidade.

Junto com sua equipe, ele tenta entender o efeito de um desastre que assola o mundo inteiro. O que ele não espera é que sejam surpreendidos por fenômenos sobrenaturais: o sol começa a matar todos que estão na superfície.

O Submarino (Netflix)

Após esses acontecimentos, Arman e sua equipe devem se deslocar para um submarino militar para tentar sobreviver. E não só isso. O biólogo terá uma segunda chance com o amor da sua vida.

Criado por Jason George, que atua como roteirista, e dirigido por Tolga Karaçelik e Umut Aral, o elenco é liderado por Kivanç Tatlitug e Özge Özpirinçci. Além disso, nomes como Onur Ünsal, Güven Murat Akpınar, Ecem Uzun e Alper Saldıran.

O post O Submarino, da Netflix, foge ao comum com ficção científica e muito suspense apareceu primeiro em Estrela Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade