DEIXANDO O STREAMING

Três séries que sairão do catálogo da Netflix em dezembro

Última chance de assistir essas séries na plataforma será esse mês

Publicado em 04/12/2023

Com tantas opções no catálogo dos streamings, você pode ter deixado para trás alguma série que gostaria de ter assistido e acabou não conseguindo. Aquela produção que gostaria de ter maratonado, mas não encontrou tempo para fazê-lo, também pode ter saído de catálogo. Pensando nisso, a coluna selecionou para você três séries da Netflix que em breve sairão da plataforma, podendo se instalar em outro streaming ou não. Para não perder a chance de conferir essas obras, segue a sinopse com as datas em que elas ficarão disponíveis.

Gaspard Ulliel e Freya Mavor
Gaspard Ulliel e Freya Mavor ReproduçãoInternet

Era Uma Segunda Vez: série francesa dramática de ficção-científica que trata do tema ‘viagem no tempo’. 

Nesta de 2019, vamos conhecer Vincent Dauda (Gaspard Ulliel), um homem que está sofrendo muito após o término de sua relação com Louise Arron (Freya Mavor), a qual ele pensava ser o seu grande e eterno amor em Era Uma Segunda Vez.

No entanto, em um belo dia qualquer, ele acaba recebendo um estranho pacote que chega junto de outras coisas que ele tinha comprado. Neste pacote, há um cubo de madeira. Para tentar entender do que se trata este cubo, Vincent acaba entrando dentro dele e, ao fazer isso, é levado de volta para 9 meses no passado quando ele ainda tinha uma relação com sua ex, Louise. 

Agora, Vincent percebe que tem uma chance em um milhão: evitar cometer os erros que levaram ao término de seu relacionamento com Louise. Porém, conforme ele muda suas ações no passado para manter sua relação com Louise em Era Uma Segunda Vez, suas outras relações começam a ser afetadas, principalmente a que ele tem com seu filho Stanley.

A série ficará disponível até 19/12.

Josh Thomas
Josh Thomas ReproduçãoInternet

Please Like Me: Criada e estrelada pelo ator e roteirista Josh Thomas, Please Like Me é uma comédia dramática australiana de quatro temporadas que mostra a realidade de um jovem no início de sua vida adulta. Na história, o ator interpreta um garoto de 21 anos que se descobre gay logo após sua namorada terminar o relacionamento de longa data – muito por conta da orientação sexual que ele parecia não querer aceitar. E no meio dessas descobertas e situações cotidianas ao lado dos seus melhores amigos (incluindo a ex), ele também precisa lidar com a depressão de sua mãe e o relacionamento divertido e complicado com seu pai, que já está em outro casamento.

A série, que estreou em 2013, chegou à Netflix em 2016, e ficará disponível até 22/12.

Audrey Fleurot, Camille Lou e Julie De Bona
Audrey Fleurot Camille Lou e Julie De Bona ReproduçãoInternet

Chamas do Destino: Disponível na Netflix desde setembro de 2019, a série Chamas do Destino é uma produção francesa inspirada em fatos reais. Com oito episódios, a obra explora as consequências de um incêndio de proporções catastróficas, em um bazar de caridade na França do século XIX, que mata mais de cem pessoas em cerca de meia hora.

Essa tragédia une e muda completamente o destino de três mulheres: Adrienne de Lenverpré (Audrey Fleurot), uma dama da alta aristocracia, vítima da violência do próprio marido. Alice de Jeansin (Camille Lou), uma rica e ingênua jovem, que sonha em viver um romance verdadeiro. E Rose Rivière (Julie De Bona), criada de Alice, que pretende embarcar para a América do Norte com o esposo e, lá, ser muito feliz.

A série ficará disponível até 26/12.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade