Marketing

Patrícia Abravanel estrela campanha da Tele Sena de Dia das Mães

Making of mostra os bastidores e detalhes da filmagem da propaganda estrelada pela apresentadora do SBT

Publicado em 03/05/2022

Assim como aconteceu m 2021, neste ano também a Tele Sena de Mães, comemorativa do mês em que se celebra a data, está representada por Patrícia Abravanel .

Mais uma data tão importante que estou tendo o privilégio de representar pela Tele Sena. Acredito que os prêmios irão mudar a vida de muitas mães e filhos e tornar esse Dia das Mães inesquecível”, conta Patrícia.

Para os fãs da apresentadora, foi disponibilizado o vídeo do making of da propaganda.

Ele pode ser conferido na sequência, com os detalhes e bastidores das filmagens.

Making of da Campanha da Tele Sena Dia das Mães com Patrícia Abravanel

A Tele Sena de Mães (registro na Susep n°15414.604625/2022-74) está com um destaque no “Ganhe Já”, onde para ganhar é preciso achar três imagens iguais nas películas raspáveis.

Entre os prêmios desse quadro, está uma novidade:  a possibilidade de ganhar R$ 2 mil por mês durante dez anos, caso se achem  três imagens iguais de um coração com “Super Mãe” escrito.

Somente no Ganhe Já, serão mais de 30 mil prêmios de até R$240 mil na hora.

Outro destaque da campanha é a possibilidade de ganhar casa em dobro com a Tele Sena Completa, que conta com cinco quadros com sorteios semanais, que acontecem aos domingos.

No “Mais Pontos” e “Menos Pontos”, é possível ganhar, respectivamente, até R$600 mil* e até R$ 400 mil*. No total, são cinco sorteios,  que acontecem aos domingos e, no último, será possível descobrir os ganhadores.

A Tele Sena de Mães ainda conta com a promoção comercial “Sua Região tá ON”, na qual, de segunda a segunda, serão sorteados cinco cupons por dia, sendo um cupom por região, com prêmio de R$ 2.500,00.

Campanha da Tele Sena do Dia das Mães

Como participar

Para concorrer a essas premiações, é preciso adquirir sua Tele Sena em  Lotéricas e Correios, pelo site ou aplicativo oficial da Tele Sena, por aplicativos como PicPay, RecargaPay, entre outros.

A campanha publicitária é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima — Diretor Comercial/Marketing) e tem produção da 511 Filmes.

A direção é de Fernando Bianchi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade