Dobradinha

Ao lado de Patrícia Abravanel, Silvio Santos deve voltar ao comando de seu programa em maio

Apresentador está de férias atualmente

Publicado em 16/04/2022

Nos bastidores do SBT, são muitas as expectativas em torno da volta de Silvio Santos ao comando de seu programa. Atualmente o apresentador está de férias, nos Estados Unidos, e acredita-se que seu retorno ao trabalho deve acontecer no começo de maio, embora não haja qualquer confirmação.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, o dono do SBT não deve assumir integralmente o comando do Programa Silvio Santos. Há expectativa é que ele divida a apresentação com Patrícia Abravanel.

A filha número quatro está à frente da atração do pai desde outubro do ano passado. Suas primeiras semanas na função foram cercadas de apreensão, o que é compreensível, dada a importância do eterno Rei do Baú para a história da televisão brasileira, o que aumenta a responsabilidade de quem o substitui.

No entanto, com o passar das edições Patrícia Abravanel se mostrou uma boa opção para as noites de domingo.

Assim que a pandemia de coronavírus ganhou força no Brasil em 2020, o horário do Programa Silvio Santos passou a ser ocupado por reprises dos melhores momentos da carreira do apresentador. No meio de 2021, o comunicador decidiu retornar ao trabalho, mas essa volta foi interrompida após ele testar positivo para covid.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade