A nova campanha do Burger King celebra a chegada da 4ª temporada de Stranger Things, série da Netflix, que está de volta ao serviço de streaming partir desta quinta-feira, 26.
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O seriado é um fenômeno mundial, tem elenco majoritariamente formado por jovens e é ambientado nos anos 1980.
A rede de fast food lança diversas novidades – a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada, composto pelo Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon (o monstro do seriado) e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto.
A marca também promove ativações temáticas em restaurantes BK, na cidade de São Paulo, com criação da TracyLocke.
O Burger King, prometendo criatividade e tecnologia, lança uma página invertida em seu próprio aplicativo, com o Stranger Menu. A ferramenta coloca o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no pique da série.
As lojas da Av. Paulista e Praça Panamericana, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” seguras para proteger o público do mundo invertido – na fachada, a decoração simula um ataque Demogorgon, enquanto o ambiente interno, espaços icônicos e muito reconhecidos pelos fãs, como o famoso quarto da Eleven e o Clube Hellfire.
Portal
As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um portal interdimensional.
As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir um dos personagens de Stranger Things.
“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos a Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando em celebração ao lançamento da tão aguardada nova temporada da série”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.