Merchan gringo

Anitta vira estrela do Burger King/EUA e batiza combo como Larissa Machado

Cantora é uma das celebridades da campanha, colocando seu nome verdadeiro em um lanche

Publicado em 13/09/2021

A participação da brasileira Anitta durante o VMA da MTV dos Estados Unidos fez parte de uma campanha publicitária da cantora com o anunciante Burger King.

Ela estrela um comercial de TV para a marca nos EUA, onde aparece com seu nome verdadeiro, Larissa Machado, pelo qual ela não é conhecida nem no Brasil.

Anitta fez um show durante intervalo comercial do Video Music Awards que só passou para a TV dos Estados Unidos. O comercial foi um oferecimento do Burger King.

Ela também apareceu em vários conteúdos da atração da MTV norte-americana postados nas redes sociais. No clipe musical, Anitta cantou Girl From Rio, seu mais recente lançamento.

A cantora não estava, portanto, incluída nas atrações principais nem na premiação transmitida na noite do domingo (12) pela MTV do Brasil.

Anitta deu uma entrevista no tapete vermelho, na entrada da festa, antes do início da apresentação, que também fazia parte da ação publicitária do patrocinador, citado na conversa.

Campanha

A publicidade que Anitta estrela para a marca está na nova campanha do Burger King nos Estados Unidos, com a promoção de uma edição limitada de combos de refeição chamadas “Keep It Real Meals” (algo como “mantenha refeições de verdade”.). Isso porque a marca está abolindo 120 ingredientes artificiais no preparo das suas refeições, prometendo preparos mais artesanais de cada alimento.

Nessa linha, o Burger King contratou, além de Anitta (Larissa Machado), também as celebridades norte-americanas Nelly e Lil Huddy, que dão seus nomes verdadeiros aos combos. A promoção é por tempo determinado.

Os comerciais podem ser vistos a seguir

No de Anitta (Larissa Machado), ela contracena consigo mesma, e se trata por “chica” (garota ou menina, em espanhol).  A sua nova música também está na trilha da peça. Veja:

Nelly (ou Cornell Haynes):

Lil Huddy (ou Chase Hudson):

Os cardápios são os seguintes:

· Combo Larissa Machado, também conhecida como Anitta – um Whopper com alface, tomate, picles, ketchup e mostarda, batatas fritas e uma Sprite pequena.

· Combo Cornell Haynes Jr, também conhecida como Nelly – o clássico Whopper® grelhado no fogo e coberto com queijo, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup, batatas fritas e uma Sprite pequena.

· Combo Chase Hudson, também conhecido como Lil Huddy : um Spicy Ch’King ™ à milanesa com queijo, quatro porções de mussarela e um milk shake médio de chocolate.

 “Sabemos que as expectativas dos nossos clientes estão mudando e eles querem fazer escolhas alimentares pelas quais se sintam bem”, afirmou Ellie Doty, diretora de marketing do Burger King para a América do Norte.

Ao banir esses 120 ingredientes, estamos oferecendo aos consumidores uma escolha fácil – comida deliciosa feita com ingredientes reais. Estamos confiantes de que nosso compromisso com a comida de verdade não só fornecerá a comida de qualidade que eles procuram, mas também definirá um padrão para a indústria em geral. ”

A criação da campanha é assinada pelas agências de publicidade David Madrid e David Miami.

O Burger King tem uma promoção nos Estados Unidos e, com inscrição via app, os consumidores podem comprar os combos por US$ 6,00 (cerca de R$ 32,00, fora os impostos).

Aqui, o videoclipe de Anitta exibido durante o intervalo comercial do VMA na MTV dos Estados Unidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade