Justiça 2 marca volta de Maria Padilha à dramaturgia da Globo

Publicado em 07/04/2024

A expectativa por Justiça 2 é grande! A série foi um grande sucesso em 2016 e o público pedia pela continuação, cuja estreia ocorre no próximo dia 11, no Globoplay. A produção retorna com uma atriz que está longe da Globo há tempos: Maria Padilha.

Ela formará par com o personagem de Marco Ricca.

Segundo Anna Luiza Santiago, de O Globo, Maria, cujo último trabalho na emissora foi A Regra do Jogo (2015), será Silvana, mulher que enfrenta um relacionamento abusivo com Nestor.

Histórias que se cruzam

Silvana, além de ser vítima de violência doméstica, fará vista grossa para as traições de seu esposo.

A trajetória do casal também gira em torno do motoboy Balthazar (Juan Paiva), um dos protagonistas de Justiça 2. Ele será preso injustamente por culpa de Silvana e Nestor.

O garoto não conseguirá provar sua inocência, ficando na cadeia por sete anos, período em que alimenta o desejo de vingança.

Juntos e encarcerados

Outros personagens centrais, presos no mesmo dia que Balthazar, são Jayme (Murilo Benicio), que abusa sexualmente de sua sobrinha; Milena (Nanda Costa), acusada de um assassinato que não cometeu; e Geíza (Belize Pombal), presa por defender a própria família. Todos serão soltos após sete anos.

O elenco contará com grandes nomes, como Julia Lemmertz, Marcello Novaes, Paolla Oliveira, Gi Fernandes, Danton Mello, entre outros. Leandra Leal, que esteve presente na primeira temporada, será a única atriz que retorna à série, na pele de Kellen.

Escrita por Manuela Dias, Justiça 2 será apresentada no Globoplay, a partir do próximo dia 11, e também na TV Globo, em data ainda não divulgada.

O post Justiça 2 marca volta de Maria Padilha à dramaturgia da Globo apareceu primeiro em Duh Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade