Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PERSONAGEM

Zefa entra em Pantanal para libertar Maria Bruaca de Tenório; saiba tudo

Moça chega à trama das 21h em momento redentor da esposa submissa

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Zefa (Paula Barbosa) será uma nova personagem entrará em Pantanal para movimentar ainda mais a história, sobretudo de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

A dona de casa vai descobrir que Tenório (Murilo Benício) a traiu por muitos e muitos anos mantendo uma segunda família em São Paulo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai se rebelar contra o conservadorismo pregado pelo marido e decidirá mudar de vida.

Uma decisão importante de Bruaca será a de que ela não será mais somente uma dona de casa, que vive para lavar, passar e cozinhar para o marido. Sendo assim, ela contratará uma ajudante, justamente Zefa. Ou seja, pouco a pouco ela vai se libertando das garras de Tenório.

Outra mudança na vida da esposa submissa será o romance com Alcides (Juliano Cazarré). O peão e sua patroa vão se apaixonar após Bruaca decidir que não será mulher de um homem só.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Além de ajudar Maria, Zefa conquista Tadeu

Zefa será a empregada escolhida para ajudar Maria Bruaca nos afazeres domésticos. Ao mesmo tempo em que ganha confiança no novo trabalho, ela começa a conhecer os arredores, inclusive os peões da região.

Tadeu (José Loreto), porém, vai olhar para Zefa com outros olhos. Ele se apaixonará pela moça, que também sentirá o mesmo.

O encontro dos dois deve acontecer no capítulo 50, mudando a vida do filho de Filó (Dira Paes). Afinal, até esse momento, ele ainda estará esperançoso com um possível relacionamento com Guta.

Passado de Zefa

O passado de Zefa foi bastante difícil. Sua mãe morreu quando ainda era criança e teve que viver com seu pai, que logo tem uma morte trágica. Solitária e sem esperança, a moça se apega à religiosidade.

Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal

Muito devota a Deus, Zefa acredita que precisa se resguardar até o casamento para manter relações sexuais com um parceiro.

Por isso, quando conhece Tadeu, ela se depara com muitas dúvidas sobre sua crença e sobre o que é certo ou não fazer em relação ao novo amor. Ao rapaz, ela assume que nunca beijou ninguém.

Na versão antiga de Pantanal, exibida em 1990 na Rede Manchete, quem viveu Zefa foi a atriz Giovanna Gold. Já Tadeu foi interpretado por Marcos Palmeira, que hoje dá vida a José Leôncio.

Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Não deixe de conferir também: Você sabia? Maria Bruaca em Pantanal, atriz é filha de músico famoso

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....