Vem aí

Zefa de Pantanal, Paula Barbosa negocia para atuar em Renascer

A produção estreia em janeiro de 2024

Publicado em 04/11/2023

Responsável por ter vivido a Zefa de Pantanal, Paula Barbosa está prestes a entrar para o elenco de Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi inspirada no clássico de Benedito Ruy Barbosa que estreia em janeiro de 2024, substituindo Terra e Paixão.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a atriz está em processo de negociação com a TV Globo. Se tudo seguir bem, a estrela entrará na segunda fase da produção. Vale lembrar que Paula é prima do autor do folhetim e neta de Benedito.

Marcos Palmeira viverá o protagonista, José Inocêncio. Humberto Carrão será o responsável por interpretar o personagem na primeira fase. Os filhos do personagem serão: João Pedro (Juan Paiva), José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr.) e José Venâncio (Rodrigo Simas).

Tião Galinha será vivido por Irandhir Santos. Sophie Charlotte interpretará Eliana, mulher que terá um romance com Damião (Xamã). Juliana Paes comandará um bordel. As gravações já começaram e cenas foram feitas em Ilhéus, na Bahia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade