Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FAMILIAR

Você sabia? Lúcio Malaver de Esmeralda sumiu e foi padrasto de famosa atriz da Globo

Delano Avelar pode ser visto na novela reprisada no SBT

Publicado em 18/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

versão brasileira de Esmeralda, de 2004, está sendo reprisada no SBT atualmente na faixa vespertina de novelas da emissora.

Entre os atores do elenco está Delano Avelar, que interpreta o Dr. Lúcio Malaver na história adaptada por Henrique Zambelli.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, Delano Avelar é natural da cidade de Sete Lagoas (Minas Gerais) e nasceu em 1972. Apesar de ter feito diversos trabalhos na TV, está sumido das novelas desde 2010, quando esteve em Uma Rosa com Amor.

Lúcio Malaver (Delano Avelar) e Rodolfo (Paulo César Grande) de Esmeralda

Delano Avelar estreou na telinha em 1994, na novela Tropicaliente, da Globo. Em 1995, fez Sangue do Meu Sangue, do SBT; entre 2000 e 2004 engatou três novelas da Globo: Uga Uga; Kubanacan e Senhora do Destino.

Foi após isso que ele foi escalado para Esmeralda, antes de retornar à plimplim para fazer uma participação em Sinhá Moça e compor elenco de Pé na Jaca.

Em 2007, o artista foi para a Record fazer a novela Amor e Intrigas e em 2008 e 2009 esteve em Duas Caras e Caminho das Índias, ambas da Globo.

Além de atuar, Delano é autor do livro de poesia Manuscritos – Mulheres e Rosas.

Delano Avelar

Delano Avelar: família e como está atualmente

O que muita gente que assiste Esmeralda não sabe é que o ator Delano Avelar foi casado com a estilista Nadja Winits, ninguém menos do que a mãe de Danielle Winits.

À época, o casamento dos dois deu o que falar por ele ter 20 anos a menos do que a esposa, reforçando o preconceito que pode ser visto também atualmente.

O romance ainda ganhou destaque por Nadja ter engravidado de Delano Avelar aos 46 anos de idade. Conhecida por seus hábitos saudáveis e vida fitness, a mãe de Danielle deu à luz Victor aos 47. O rapaz é o irmão mais novo da atriz.

Nadja Winits e Danielle Winits e ao lado, Victor, filho de Nadja com Delano Avelar e a filha Danielle Winits

Atualmente Nadja mantém suas redes sociais ativas, repletas de fotos com os filhos Danielle Winits e Victor Delano, além de registros com seu novo namorado.

Vale dizer que Delano Avelar e Nadja não estão mais juntos. Também não é possível encontrar fotos do casal na internet e nem mesmo nas redes sociais.

O intérprete de Lúcio Malaver está presente no Facebook e Instagram, onde atualiza com imagens de sua carreira e do dia a dia longe da vida artística. Veja como o ator está atualmente:

O ator Delano Avelar atualmente

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....