ESTREIA DOMINGO

Thais Fersoza e novos técnicos: saiba como será o The Voice +

Reality show com candidatos com mais de 60 anos é apresentado por André Marques

Publicado em 28/01/2022

A segunda temporada do The Voice+ estreia no domingo (30) com três novos técnicos e com uma apresentadora estreante nos bastidores para apoiar André Marques.

Essa versão do reality musical é somente com candidatos com mais de 60 anos. Cada time composto na primeira fase, chamada Audições às Cegas, vai ter um jurado específico.

Desta vez, Fafá de Belém e Toni Garrido fazem sua estreia no programa, enquanto Carlinhos Brown inicia sua jornada também nessa edição, uma vez que já é técnico do The Voice tradicional e do The Voice Kids.

Fafá de Belém foi anunciada pela Globo em dezembro como a nova jurada do programa. Já Garrido e Carlinhos entraram no lugar de Mumuzinho e Daniel, que testaram positivo para covid-19 e precisaram ser afastados da atração às pressas

Estreia de Thais Fersoza

Ao lado do apresentador oficial do programa, André Marques, a atriz Thais Fersoza retorna à TV para mostrar tudo o que acontece nos bastidores, entre uma apresentação e outra.

“Eu fico muito feliz de poder brincar com muitas vertentes. Ter começado como atriz e poder exercer também a função de apresentadora é uma realização, um novo desafio. E fazer parte do ‘The Voice+’ está sendo muito emocionante para mim, sou encantada com o programa, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos”, assumiu Thais, que é esposa de outro jurado do The Voice tradicional, Michel Teló.

Thais Fersoza está confirmada no The Voice+ (Divulgação)
Thais Fersoza estreia no The Voice+ Divulgação

Etapas do The Voice+

Audições às cegas – Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 48 vozes aprovadas, 12 em cada time.

Tirateima – Em apresentações individuais, os técnicos precisarão escolher seis vozes do seu time para continuar na disputa. Cada um deles terá ainda dois “pegueis”, ou seja, poderão escolher outros dois candidatos eliminados dos outros times. Cada técnico termina a fase com oito vozes.

Top dos Tops – A cada fase, a competição se torna ainda mais desafiadora. Agora, dos oito que permanecem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a “semifinal”.

Semifinal e Final – A “Semifinal” e “Final” acontecem no mesmo dia. Na primeira etapa do programa, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe uma voz para seguir. Na segunda etapa, os quatro finalistas se apresentam e quem escolhe, ao vivo, o vencedor do ‘The Voice+’ é o público.

Ao todo, serão 48 vozes – 12 em cada time – disputando o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade